Jay-Z lança programa de educação financeira sobre criptomoedas

55

O famoso rapper Jay-Z está a lançar um programa de educação financeira sobre criptomoedas em parceria com Jack Dorsey, o cofundador do Twitter e CEO da Block Inc. Chamado de Bitcoin Academy, o projeto ensinará moradores do complexo residencial onde o rapper nasceu como obter sua independência financeira longe do crime.

Com aulas duas vezes por semana, do final de junho até setembro de 2022 na Marcy Houses, complexo residencial localizado no Brooklyn, em Nova York, o projeto financiado por doações de Jay-Z e Jack Dorsey pretende ensinar o uso do bitcoin como uma ferramenta de libertação financeira.

O currículo abordará o que é uma criptomoeda, como funcionam a tecnologia blockchain e como identificar fraudes. Também incluirá aulas presenciais e online. Cada participante receberá um smartphone, dispositivo móvel de WiFi e um plano de dados de um ano, além de uma pequena quantidade de bitcoin para aprender a investir. Uma programação de ensino chamada “Crypto Kids Camp” também será oferecida para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
X