Universidade Católica: Empreenda e Inove

269

Fomos convidados a participar no 4º EDIÇÃO EI_EMPREENDA_E_INOVE (DEFININDO O PROBLEMA), evento organizado pelo Centro de Inovação Social da Universidade Católica de Angola. Participaram deste debate os alunos da universidade, publico em geral.

“A formulação do problema é muitas vezes mais essencial do que sua solução, que pode ser meramente uma questão de habilidade matemática ou experimental” – Einstein

Quem sabe definir o problema, entende melhor o seu cliente e entrega a solução certa para o mercado. Henriques Ngolome

Os convidados que partilharam a sua experiência foram:

A Marcia Coelho, Licenciada em Gestão Financeira pela Universidade Católica de Angola, Contabilista inscrita na OCPCA, Empreendedora e Mãe. É Consultora, Formadora /Autora – Especialista em Educação Financeira. Coleciona experiências de determinação e paixão por Finanças Pessoais, onde busca sempre o Investimento em crescimento pessoal, e o alcance de um alto nível de produtividade.
Um dos seus propósito de vida é aumentar a autonomia financeira e auto-sustentabilidade principalmente das mulheres, famílias carentes e lares de acolhimento por meio do incentivo ao investimento na carreira profissional e no empreendedorismo.

• Crisóstomo Mbundu é especialista em desenvolvimento de produtos e de negócios digitais.  A Sua jornada inspiradora, coleciona a formação em Engenharia Informática, além de ser um orador bem requisitado ao nível nacional e internacional, é formador e gestor de negócios.
Desempenhou cargos técnicos em Gestão e Estratégia de Negócio no sector das Telecomunicações. Hoje, de forma activa, contribui para o desenvolvimento de produtos e negócios digitais com o objectivo de melhorar a qualidade dos serviços de internet, fomentar a economia digital e a inclusão financeira em Angola.


Jaime Camuco, é formado pela University of Houston, C.T. Bauer College of Business.

Um profissional internacional e talentoso, com experiências multiculturais e educacionais e profissionais de Angola e Estados Unidos; expertise e experiência de liderança desenvolvida através do engajamento com fornecedores e clientes internos.

Apreendeu a utilizar habilidades analíticas e de comunicação na busca de novas oportunidades e soluções fora do comum para resolver problemas, superar desafios e entregar resultados.
Hoje é Empreendedor e estará connosco, também para partilhar a sua experiência no EI- Empreenda e Inove.

A melhor forma de fazer parte deste grande evento é não deixar de fazer parte, o acesso é livre, basta ser pontual e ocupar um lugar, no Salão Nobre da UCAN, amanhã, a partir das 16:30.

EI, somos parte da solução

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
X