Fundo de Pequenos Projectos do Instituto Camões com até 6 milhões de kwanzas para projectos na educação e saúde

129


Encontra-se aberto até ao próximo dia 29 de outubro o concurso para apresentação de propostas ao Fundos de Pequenos Projetos (FPP) 2021, disponibilizado pelo Camões – Centro Português da Cooperação, que contribuam para minimizar necessidades no domínio social, em particular nos setores da Saúde e Educação.

O objetivo é dar resposta a iniciativas que, pelo seu cariz e pequena dimensão em termos orçamentais, não sejam consideradas para outro tipo de apoios institucionalizados no quadro da Cooperação Portuguesa ou de outros parceiros de desenvolvimento. As ações devem estar alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Agenda 2030).

São elegíveis a concurso as organizações da sociedade civil local e a duração da proposta não deverá ultrapassar o período de implementação de 1 (um) ano. A atribuição dos apoios distribuir-se-á pelos seguintes lotes e montantes:
Valor mínimo 1.500.000,00 AKZ Valor máximo 6.000.000,00 AKZ.

O Centro Português da Cooperação avalia as propostas de acordo com a sua relevância, impacto, sustentabilidade, localização geográfica, visibilidade e angariação de outras parcerias que concorram para reforçar a implementação da ação/projeto. Processo de candidatura O Kit de informação (incluindo Regulamento, Folheto e Formulário de Candidatura) encontra-se disponível para ser descarregado na página LinkTree do Camões Angola (https://linktr.ee/camoesangola).

As candidaturas podem ser submetidas, até ao próximo dia 29 de outubro, para o endereço eletrónico [email protected] com o assunto “Apresentação de proposta ao Fundo de Pequenos Projetos 2021”. Deve ser remetida uma Apresentação da Organização e um Relatório de Atividades recente, além do Formulário de Candidatura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
X