ENI oferece bolsas para Mestrado a estudantes africanos

452

A petrolífera ENI em parceria com a universidade de Oxford St Antony´s College no Reino Unido, está a oferecer 3 vagas para bolsas de estudo para o ano lectivo 2021/2022 a alunos provenientes de Angola, Gana, Moçambique, Nigéria ou República do Congo.

A bolsa é integral para o curso de mestrado durante 1 ano e assume os custos das propinas, contém um subsídio anual para o custo de vida (alimentação, alojamento e transportes) bem como os bilhetes de passagem para o Reino unido e regresso ao país de origem.

As bolsas serão concedidas com base no mérito académico, potencial e necessidade financeira. Será dada preferência a candidatos que tenham ambições claras de usar seu aprendizado acumulado para beneficiar seu país de origem após a formatura. Veja no link as condições de acesso Bolsas ENI.

A bolsa é interessante para quem quer investir nos seus estudos obtendo a categoria de mestrado. Inscreva-se e/ou partilhe com os seus amigos e familiares para aproveitarem esta oportunidade. Caso tenha filhos e eles ainda não estão nesta fase você pode começar já a criar um fundo para a universidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
X