Empreendedores com destaque na Filda 2022

203

A 37ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA2022), a decorrer de 12 a 16 de Julho deste ano, vai proporcionar condições especiais para atrair jovens empreendedores interessados em conhecer outros mercados, promover negócios e comercializar produtos.

Dalva Ringote, secretária de Estado para a Economia frisou durante o anúncio oficial da exposição, que os jovens empreendedores têm papel relevante na diversificação da  economia, contribuindo no desenvolvimento humano, organizacional e tecnológico da economia nacional.

Segundo a responsável, a agenda do evento prevê um seminário de formação e capacitação de jovens empreendedores no domínio da inovação e tecnologias de informação, denominado “Angola Startup Summit 2022”, que representa uma oportunidade de negócios, partilha de visões e estratégias empresariais.

“As tecnologias digitais estimulam o surgimento de novos serviços e mercados, promovem o desenvolvimento e integração da população residente em áreas remotas, tornam abrangente o acesso à educação e à  saúde, assim como criam plataformas para inovação”, referiu.

Assistiu ao acto, o Presidente do Conselho de Administração da Arena Eventos, Bruno Albernaz, assistiu ao acto e mencionou um desconto de 70% aos jovens empreendedores ou donos de Start up.

A feira vai decorrer sob o lema “Tecnologias Disruptivas como factor de Desenvolvimento Económico” e contará com a presença de países como Portugal, Itália, Namíbia, Polónia, Reino Unido, Espanha, China e Coreia do Sul.    

Fonte: Angop

1 Comentários
  1. Lutonádia Tomás diz

    Olá, como faço para cadastrar a minha empresa para participar da Filda?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
X