Cegid-Primavera: Sessão de Educação Financeira + Dia do livro

Na semana passada estivemos com os colaboradores da Cegid-Primavera para uma sessão de Educação Financeira In-company + Dia do livro.  

Abordamos as questões que se devem ter em conta para uma vida financeira organizada e também aspectos da conjuntura económica do país.

As opiniões e contribuições de todos deixaram a sessão muito mais rica.

Para agendar uma sessão de Educação Financeira na sua empresa, envie um email para contacto@https://kambarico.com/wp-content/uploads/2025/07/Layer-9-copy.webp.agenciakaizen.com.br, ou deixe uma mensagem em uma das nossas redes sociais.

#EducaçãoFinanceira #WellnessProgram #BemEstarFinanceiro 


📌Para agendar uma Sessão Privada de Aconselhamento Financeiro ou uma Sessão de Educação Financeira para a sua empresa, envie um email para contacto@https://kambarico.com/wp-content/uploads/2025/07/Layer-9-copy.webp.agenciakaizen.com.br, ou deixe-nos uma mensagem nas redes sociais ou ainda pelo whatsapp +244930982142. Vamos conversar Kambas! 🤗

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você pode gostar também

bpc filda
LEIA MAIS
conferencia-motivos-para-investir
LEIA MAIS
WhatsApp-Image-2026-09-01-at-23.52.06-1
LEIA MAIS
replica-inapem
LEIA MAIS