Abertas Candidaturas para o Programa Restart da Unitel

421

Já estão abertas as candidaturas para a 6ª edição do ReStart, que consiste num programa de revitalização de negócios, num formato 100% digital, exclusivo para mulheres empreendedoras com negócios em Angola, que pretendem reinventar, inovar e acelerar o crescimento dos seus negócios, num contexto pós-COVID.

Realizado pela UNITEL, o Re-Start é uma experiência de aprendizagem interativa que possibilita uma reflexão de negócio e da própria empreendedora proporcionando a aceleração dos seus negócios de forma inovadora e de maior competitividade através de ferramentas específicas e de partilha de conhecimento para a empreendedoras que precisem de apostar no crescimento do negócio.

Para esta edição de 2023, o programa vai ser divido em 3 módulos e 18 sessões virtuais (conteúdo e suporte), onde as participantes têm a oportunidade de repensar estratégias de crescimento do negócio, desenvolvimento pessoal e construção de uma rede de contactos e partilha.

Até ao dia 27 de agosto, todas as empreendedoras que tenham um negócio ativo, há pelo menos 18 meses, podem inscrever-se no formulário disponível aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
X